Sábado, 1 de Março de 2008

Quem Somos

Quem Somos : Janela Amarela, Lda.

 

Somos uma empresa portuguesa, que actua na área da serralharia aluminios desde 16 de Janeiro de 1976, começando no início da década de 70, sob o nome individial de João Pinto. Temos sede em São João das Lampas, concelho de Sintra e distrito de Lisboa - Portugal. A nossa designação é "Janela Amarela, Lda.". A Janela Amarela Lda., baseia a sua actividade no projecto, montagem e distribuição de perfilados em alumínio e acessórios (portas, janelas, marquises, varandas, coberturas). Temos uma unidade destinada a produzir caixilharias com os mais altos padrões de isolamento térmico e acústico. Contamos com uma grande carteira de clientes, dos quais fazem parte as maiores empresas de construção civil do concelho. Somos uma referência no mercado português das serralharias de alumínio.


Designação Social

 

"Janela Amarela, Lda – Serralharia de Aluminios.", operando no mercado sob a designação comercial de Janela Amarela, Lda.

 

Serralharia Aluminios Janela Amarela Quem Somos
 

 

Onde Estamos ?

 

Serralharia Aluminios Janela Amarela, tem as suas instalações (escritórios e oficina) em São João das Lampas, Concelho de Sintra, Distrito de Lisboa – Portugal. Pode ver onde estamos e como lá chegar visitando a nossa página - Serralharia Aluminios Janela Amarela - Localização


Como lá chegar ?

 

Para quem vem de Sintra, basta seguir o IC30 até Campo Raso (Base Aérea N1 / Vila Verde), virar à esquerda na rotunda, sentido Terrugem / São João das Lampas, ir em frente até à Terrugem e depois virar à esquerda para S. João das Lampas. Segue sempre em frente até chegar à povoação de São João das Lampas. Quando chegar ao centro da povoação vai encontrar uns semáforos, a seguir aos semaforos, vai encontrar um largo com uns cafés, nesse largo vira novamente à sua esquerda para uma rua secundária (em areia e terra). Segue em frente nessa mesma rua até chegar às nossas instalações.

 

Serralharia Aluminios Janela Amarela - Mapa, no Google Maps.

 

Contacto : Janela Amarela, Lda


Janela Amarela, Lda
Avenida Central, Nº 107-A
São João das Lampas
2705-737 SÃO JOÃO DAS LAMPAS

Telef: 21 961 51 75
Fax: 21 961 22 19
Telem: 91 958 68 39 - 91 710 26 23

eMail: janela.amarela.lda@hotmail.com
blog: http://serralharia-aluminios.blogs.sapo.pt
 

 
Produtos - Serralharia Aluminios

 

Perfis de aluminio, nos mais diversos acabamentos, para construção civil e indústria, em portas, janelas, sacadas, marquises, vitrines, coberturas e muitos mais …

  • Aço
  • Ferro
  • Alumínio
  • Lacados
  • Termolacados
  • Ionizados

Logística

 

A Janela Amarela, Lda, conta com várias viaturas, ligeiras e pesadas, que asseguram o transporte entre a nossas instalações e as dos nossos clientes. Visite a secção Clientes, Assistências e Contactos para saber mais detalhes.


Mercado

 

Nacional, com especial incidência no concelho de Sintra e na zona da grande Lisboa (Lisboa, Cascais, Estoril, Amadora, Mafra, Ericeira, Torres Vedras, Oeiras e Sintra)


Clientes

 

Profissionais das áreas como: a construção civil, arquitectura, carroçarias, mobiliário, divisórias, escadas, estores, tectos falsos e sinalética.

  1. Empresas de Construção Civil
  2. Outras Empresas
  3. Instituições Privadas
  4. Instituições Públicas
  5. Particulares

Reciclagem de Aluminio

 

Cada vez mais se fala em reciclagem. Vivemos na era do "reciclar para voltar a usar" para de alguma forma protegermos o nosso meio ambiente.O aluminio não é excepção à regra e por esse motivo também alertamos todos os nossos clientes / amigos / familia, que devemos proceder à reciclagem do mesmo.

 

Serralharia Aluminio - Quem somos

publicado por admin às 08:30
link do post | comentar | favorito
|
Criação Sites by www.arturferreira.com

.Pesquisar

 

.Recentes

. Trabalhos Projectos

. Serralharia Aluminios Jan...

. Janelas Aluminio

. Contacto

. Aluminio

. Localização

. Quem Somos

.tags

. todas as tags

.Arquivos

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

.subscrever feeds

.últ. comentários

Gostei do post sobre o aluminio.

.Links

.mais comentados

1 comentário